quarta-feira, 26 de agosto de 2009

SELINHOS ATRASADOS...


Estou atrasada, mas acho que ainda tá valendo... A Fernanda, divertidíssima Mãe do Pitoco, além de me brindar quase diariamente com posts ótimos sobre as peripécias do seu Pitos, ainda me deu dois selinhos para este bloguinho!!! Valeu, viu, querida!!

Fiquei muito honrada: mesmo tendo descoberto recentemente que os selinhos geram controvérsias blogosfera afora, eu os vejo como um mimo virtual, uma gentileza, uma forma de aproximação entre pessoas e blogs que já possuem alguma identidade... Talvez seja coisa de novata, mas, por enquanto, eu sigo encarando os selinhos assim, e espero que quem os receber de mim também os encare dessa forma, como uma delicadeza cibernética.

Mas, se eu curto receber os selinhos, já não posso dizer o mesmo sobre seguir suas infinitas regrinhas... rá! Tenho um pouco de preguiça, mas nem por isso vou deixar a peteca cair: vou indicar os blogs para os quais repasso os selinhos, e as regrinhas, para quem quiser conhecer e seguir, estão AQUI.

Eu sempre fico em crise na hora de escolher entre tantos blogs e pessoas queridas para quem vou repassar o mimo... daí, tenho meus critérios aleatórios para me auxiliar: quem ainda não recebeu o mesmo selo, com quem eu ainda não troquei esse tipo de gentileza virtual, os blogs que eu ando lendo... e por aí vai! Então, dessa vez, os selinhos vão para:


5 comentários - clique aqui para comentar:

Lia disse...

Thaís, obrigada pelo selinho! Não vou "aplicá-lo" agora porque meu pescoço continua ruim... mas assim que melhorar leio as regrinhas com calma. Beijos!

Roberta Lippi disse...

Oi, Thaís, muito obrigada pelo carinho!
Também sempre fico em dúvida sobre essa questão de repassar os selos e seguir as regras, porque sempre fui contra qualquer tipo de corrente ou obrigações do gênero.
Mas entendo que esse repasse é um carinho de quem nos transmitiu.
Como eu já recebi esses dois selinhos, não vou seguir as regras de novo, tá, mas queria dizer que adorei o fato de você ter se lembrado de mim e mais ainda por acompanhar o meu blog.
Beijo grande,
Roberta

Christianne disse...

Thaís,
obrigada pelo mimo. É mesmo muito carinhoso... Vou registrar no meu blog, até amanhã, espero (quando a publicação de imagens no meu blog já estiver solucionada). Adorei a lembrança!
Bjs!

Mãe do Pitoco disse...

IH! Não sabia que selinhos eram controversos, dei na maior boa intenção mesmo. Nem queria tb q alguém tivesse obrigações com ele, era só uma forma de dizer q lembrei de pessoas queridas do mundo virtual. Uma espécie de presente, já que não tenho como dar um de verdade. De qq forma, gostaria mesmo q vc se sentisse assim: presenteada, tá? hehehehe E sem obrigação nenhuma... hehehe Beijocas nos dois e amei os comentários elogiosos sobre meu cantinho e eu... ui, fiquei besta! hahaha Beijos, beijos, beijos

Pérola disse...

Obrigada querida!
Adorei...rs
Vou buscar meus selinhos!
Beijoca!