sábado, 8 de agosto de 2009

AGRADECIMENTOS, "CONSELHOS" E FIM.


Bom gente, a SMAM acabou... Foi uma semana intensa na blogosfera materna, muitos posts e histórias incríveis sobre amamentação. Foi também a minha primeira SMAM e primeira blogagem coletiva desde que criei esse cantinho aqui. Adorei participar!

Agradeço imensamente à Flávia, que foi a primeira a nos convocar a essa blogagem coletiva! Queria agradecer, em especial, a todas que contribuíram com as preciosas dicas de amamentação publicadas aqui no blog durante a Semana: sem vocês essa blogagem não teria dado certo! Também registro um agradecimento a todas que participaram lendo e comentando, que é o que alimenta essa troca de experiências tão bacana entre mamães, grávidas, tentantes e... simpatizantes! Rá!

Para aqueles que, como eu, não deram conta de acompanhar tudo que rolou na blogosfera durante a SMAM 2009, e quiserem ir lendo as postagens aqui do blog sobre a Semana aos poucos, é só clicar AQUI. A Flávia, do Astronauta, também fez um link bem bacana agrupando todas as surpreendentes histórias de amamentação que ela reuniu, quem quiser conhecer passa .


Por fim, no último minuto do segundo tempo, encontrei um site muito interessante que reúne alguns "conselhos" bem úteis tanto para a mãe que está amamentando ou pretende amamentar (para ver esses conselhos, clique
AQUI), quanto para aqueles que devem e desejam apoiar a amamentação de alguma mamãe próxima (para ver esses conselhos, clique AQUI): vale a leitura, é bem didática.

E é isso. Mais uma vez obrigada a todas, e voltamos à programação normal do blog!


0 comentários - clique aqui para comentar: