segunda-feira, 9 de fevereiro de 2009

MEU BEBÊ ARIANO



Já faz um tempo que vi esse horóscopo de bebês no blog da Ju, e fiquei impressionada como encaixava bem para o Caio... Daí, esses dias ele tem batido tanto a cabeça, que lembrei do dito horóscopo, e resolvi postar aqui:

Áries (21/03 a 20/04)
.

Este é um bebê bastante ativo e cheio de energia. Pode ser que ele demonstre uma força muscular acima da média e faça movimentos precoces para sua idade. Áries não tem tempo a perder e esta criança quer explorar tudo rapidamente. Ela não necessita de muito tempo de sono. E também não se preocupe se o pequeno ariano tiver pouca paciência para longas mamadas ou refeições completas. Esse é seu ritmo. Ele fica inquieto e entediado logo, precisando mudar rapidamente seu foco de atenção. Afinal, é atraído pela velocidade. Gosta dos brinquedos que correm e tem pressa para se deslocar. O bebê de Áries tem tendência a febres altas e seu principal ponto de sensibilidade é a cabeça, já que ele “se atira de cabeça na vida”. É sujeito a cortes, batidas e dores nessa região.

Afe!! Deu pra sentir a levada?

Para saber sobre o signo do seu bebê, passe aqui.

Imagem: www.gettyimages.com.br

4 comentários - clique aqui para comentar:

Flavia disse...

adoro os arianos...

micheliny verunschk disse...

Theo tem muita chance de nascer ariano... Será?!

Engraçado é que Nina é sagitariana e essa descrição também se enquadra nela. Vou ver se ela não tem algum "parentesco astral" com os arianos.

beijos pra vcs!

Vânia disse...

Sabe uma coisa gostosa...é ver essas coisinhas fofas acordarem com olhinhos inchados, com aquele cheiro de nenem e os braços abertos para um acochego matinal.

Beijos
Vania

JULIANA disse...

Eu já tinha lido isso em algum lugar... aqui rola um trauma de ariano, mas qd ele rir pra mamãe eu nem vou lembra ;)