domingo, 24 de janeiro de 2010

MAMÃES NA ATIVA


Já tem um tempinho que a Ju me pediu pra divulgar um trabalho super bacana que ela está fazendo, e, aproveitando a deixa, resolvi fazer esse post divulgando não apenas a iniciativa dela, mas de duas outras mamães blogueiras que, motivadas pelas transformações intensas que nos fazem virar SUPER-MÃES, transformaram também a vida profissional, investindo em atividades diferenciadas e que têm tudo a ver com maternidade, filhos e afins. Espiem só:


Com a palavra, a Ju: "Pensando nos bebês que sofrem com fantasias de tecido sintético, paetês e frufrus, eu e uma amiga desenvolvemos um linha em algodão, fresquinha, mas com muito charme pro Carnaval! É a Mamãe Eu Quero! Se você é mãe, corre lá e faça seu bebê ser um folião de primeira!". Achei a idéia sensacional, as fantasias são muito lindinhas e as fotos com pequeno Heitor e sua amiguinha Carol são uma coisa, dá vontade de apertar muuuito os pequenos foliões. Corram mesmo, viu, que o carnaval está chegando e já tem umas fantasias esgotando!




A Roberta também teve uma sacada super legal, matou o pato donald, foi trabalhar fora de casa e começou a importar umas coisinhas muito lindas pros pequenos: roupichas, sapatinhos, acessórios, brinquedos... Tudo de marcas bacanas e com preços acessíveis. O blog minhamaequedisse.wordpress.com é de enlouquecer, principalmente mãe de menina! Além do que, para comprar, você tem que fazer contato direto com a dona-e-proprietária do negócio, o que já vale a pena por si só - além de ser uma fofa, a Roberta é uma figura, recomendo muito o blog dela: piscardeolhos.wordpress.com. Eu andei namorando vááárias coisinhas de lá pro meu pequeno, como essas aqui, ó:




Outra que está toda novidadeira é a Pérola: além de ter criado, no fim do ano passado, o projeto "Mãozinhas na Massa", que divulga informações sobre saúde infantil e alimentação e realiza oficinas de culinária saudável para crianças, ela entrou em 2010 com o pé direito, e na cozinha!! A partir da experiência e do prazer de cozinhar para a família e os amigos, ela criou o blog Natureba e Cia, onde compartilha conosco suas idéias sobre culinária saudável, e divulga as delícias que ela prepara (cupcakes, pães, pastas, cookies...) e os "serviços natureba" que ela desenvolveu, como: assinatura de pães integrais (uma ótima idéia, vale conferir), pequenos eventos, festas saudáveis, lanches para escola e opções gostosas para a criançada, entre outros. Dá vontade de sentar, tomar um chazinho e passar o dia provando as gostosuras.



2 comentários - clique aqui para comentar:

Anônimo disse...

Fofa, você, Thá. Obrigada pelo seu comentário lá no blog e obrigada pela força aqui no seu?!
Sacudir a poeira com o apoio de gente queridona como vc é tarefa beeeem mais fácil, viu?
Isso que a gente nem se conhece, vai entender, né?
Essa mulherada...
Beijos, querida!
Ps - acabei de ler o post do futebol e te digo isso: quando eu crescer quero ser corajosa que nem vcs, combinadas? Que eu sou daquelas mães que quando o marido entra com o filho no mar fica em pé, de mão em cima dos olhos tipo viseira e fazendo sinalzinho pra eles virem mais pro raso?
Ai, ai, um dia chego lá... Mas conta aí, ele foi com a camisa? E vai ter foto pra nós please???
Beijo beijo

JULIANA disse...

Oi Qierida,
Super mega obrigada! Tá dando muito certo Graças a Deus!
Bjs!