segunda-feira, 4 de maio de 2009

CARINHOSO



Eu, sentada no sofazinho do quarto do Caio, dando de mamar a ele. De lá, observava o pai organizando as coisinhas do pequeno para levar à escolinha. Logo, o 'calo de mãe' se manifesta [porque é tão difícil relaxar um pouco e abdicar do 'trono'???]: "pega a papinha, coloca em um saquinho com a goiaba". Ele, paciente, apenas me olha, e segue nas tarefas. Não contente, aproveito: "faz um capuccino pra gente?". Bem humorado (ainda bem!), o pai brinca: "mais alguma coisa, madame?". Aproveito a deixa e digo em tom de ordem: "vem aqui e me dá um beijo".

Antes que o pai pudesse se manifestar, o filhote, que estava mamando concentradíssimo até então, larga o peito num estalo, me olha com uma risadinha sapeca e... "muac, muac", me lança dois beijinhos sonoros!

E assim começou deliciosamente minha manhã, depois de uma noite DAQUELAS.

11 comentários - clique aqui para comentar:

Renata disse...

que delícia ganhar beijinhos do pequeno...e nem me fale em noites "daquelas". O André me deu uma trégua, vamos torcer pra durar um bom tempinho...rsrsrs!
E vc está melhor? Vai ficar engessada quanto tempo?
melhoras, tá? beijinho

Renata disse...

ih, já vi que são 3 semanas...que dó de vc!!! boa sorte, querida!

Flavia disse...

Que forma deliciosa de começar o dia.
O João tbm anda super beijoqueiro (adoro!
beijos pra vcs e se cuida. Muac

Dani Balan disse...

Que fofo Thaís! Muito, muito fofo!
To aqui ensinando a Nina a dar beijocas ... mas, por enquanto, ela só abaixa a cabecinha para ganhar os nossos beijos! Vamos tentando né! Ah...melhoras tá! Logo, logo passa!
Beijo

JULIANA disse...

Ai que delícia! Hj mesmo me perguntei qd o Heitor aprenderia a me beijar!

juliana disse...

ai, ando meio sem tempo e paciência. mas, sempre passo por aqui para saber notícias. você viu que somos primas? hahahaha! ê mundo pequeno! beijo grande

Rebeca disse...

Fui colocar o Janjão pra dormir agora e ele passou a mão no meu cabelo e disse: amor. Depois tirou o bico e me deu 3 beijos na boca (acho que tá imitando o pai). Ri tanto que ele começou a reclamar. São uns de-li-ci-o-sos esses meninos.

disse...

Que gostoso!!!!O bom de ter um menino é isso... ele beija a mãe pra "competir" com o pai. Eu sou obrigada a ouvir da Sofia: "não quero você, quero o meu pai!", rs....
Beijos

Rebeca disse...

Inclusive eu tô até meio preocupada porque agora só dá eu no pedaço. É mamãe o dia inteiro pra tudo. Pro ego faz bem, mas fico meio ressabiada de estar criando ele muito dependente de mim. É viagem?

CF disse...

Oi Thá, que gostoso. Eu acho o máximo são as sacadas que eles têm, eles vão se percebendo no mundo e isso é de mais. Cada dia fico impressionada como a interação pode ser cada vez maior.
Beijo pra família.
Olguita está uma gostosura, fala tudo e cheia das manhas...
Melhoras, o corpo tá pedindo calma! rs.

Mari disse...

haha, que fofo! espero que as beijocas ajudem a mamãe a se recuperar logo...
beijo!