quarta-feira, 29 de julho de 2009

SE ALGUÉM PERGUNTAR POR MIM...


Diz que fui por aí. Mas volto já. É que estou no meio de uma mini-férias em familinha e familhona (nós mais todos os avós do caio e minha sobrinha querida!!). Estamos curtindo um friozinho no mato, com direito a pé no chão, beira de rio, tucanos, rede na varanda... Bom demais.

Escrevo esse post ligeirinho, diretamente de Bonito - MS, para dizer que estou off por uns dias, mas a nossa blogagem coletiva continua super de pé. Já recebi umas dicas bem bacanas, mas estou aguardando ansiosamente todas as outras de vocês que comentaram dizendo que iam mandar!!! (e também de quem não comentou mas quiser contribuir!!!)

Então, só para relembrar a blogagem coletiva, que tá bem explicadinha aqui, e o que vai acontecer neste bloguinho na semana que vem: teremos uma semana de dicas das leitoras sobre amamentação, publicando uma dica (ou mais!) por dia. Para participar:

Pensando nas grávidas e mamães recentes, que possam estar enfrentando medos, ansiedades e dúvidas sobre a amamentação, o que de mais essencial você extrairia para dizer a elas?

Quem ainda não mandou as dicas, o endereço para envio é: aprendizdemae@gmail.com. Se puderem enviar as dicas até o dia 31 de julho será perfeito, já que a Semana Mundial de Aleitamento Materno começa no dia 01 de agosto. Pode ser que a blogagem coletiva, por aqui, comece somente no dia 03, porque como estou de férias e o acesso à net está restrito, não sei se vou conseguir postar nos dias 01 e 02... mas vou tentar!!

Beijoca, daqui uns dias eu volto com as super dicas de amamentação de vocês, que agora eu vou curtir um festival de inverno por aqui... Fui!

3 comentários - clique aqui para comentar:

ian.press comunicação disse...

adorei o título e o começo do seu blog... as férias estão te fazendo bem. que delíciaaaa. aproveite. sorte com a blogagem coletiva. conte comigo, mesmo ainda não tendo "embarrigado" rá
beijo.

Luíza Diener disse...

mta vontade de conhecer bonito!
boas férias!
descanse

Renata disse...

Que delícia, aproveite muito as merecidas férias e tb desejo que a blogagem coletiva seja um sucesso. Já fiz o meu post de hoje lá no blog e mandei o meu relato pra Flavia.
beijos, Re