quarta-feira, 14 de janeiro de 2009

E 2008 SE FOI...


Pois é... 2008 se foi, e eu levei um tempo para digerir tudo o que ele me deixou, foi um ano de muitas transformações... Ano que comecei gravidíssima, enlouquecida para terminar meu mestrado antes do filhote resolver nascer, desafio que venci logo nos primeiros meses do ano, com um barrigão de responsa... Ano em que conquistamos - eu e Dani - o parto que julgamos mais digno e saudável para nosso pequeno (e para nós), no qual trabalhamos intensamente e em total sintonia - eu, Dani e Caio - e através do qual nasceu não apenas um filho, mas também uma mãe, um pai, uma família. Ano em que me tornei MÃE, com maiúscula, e descobri esse amor incondicional e imensurável que eu nem sabia que existia, esse sentimento que preencheu absolutamente todos os momentos de minha vida desde que Caio nasceu, e que, ao que tudo indica, vai seguir sendo assim por toda ela...

E agora me vejo nesse recomeço... 2009 chegando a todo vapor, Caio cada vez mais passando a descobrir o mundo com suas próprias pernas e eu procurando me reencontrar comigo mesma, retomando desafios profissionais, tateando brechas em que outros eus voltem a existir para além da MÃE que me tomou por completo em 2008... Quem sabe o que este ano nos reserva...

1 comentários - clique aqui para comentar:

Mary disse...

Olá Thaís!

Lembra daquele Reveillon que passamos em Bonito? Você falou para mim: "meu plano para esse ano é engravidar, acho que está na hora". E tudo aconteceu na hora certa mesmo, você realmente acabou engravidando e no ano seguinte, nasceu o Caio. Fiquei muito feliz por tudo que aconteceu. Não sou mãe (ainda!), mas fico imaginando a loucura que sua vida deve ter se transformado.

Você e o Dani merecem curtir muito esse momento tão especial!

Felicidades!