quinta-feira, 12 de setembro de 2013

SAUDADINHA

Mais de ano sem escrever aqui, e hoje mergulhei no blog por conta de uma deliciosa atividade que teremos amanhã na escolinha do Caio, contar a "história de vida" do pequeno. 

Pra além da infinita saudade dos primeiros anos do meu menino grande, me deu uma saudadinha do blog, que reluto em acreditar que acabou...

Foi tão legal poder buscar lembranças aqui, que fiquei triste por não ter registrado esses dois primeiros anos do Nuno... E sempre penso no quanto o blog me ajudava a ser uma mãe melhor, pelo espaço de reflexão que me proporcionava. Mas não sei se tenho pique pra intensidade que atingiu a blogosfera materna, e fechar o blog também não me anima, já que outra coisa que adorava aqui era a troca com outras mães (de quem tenho tantas saudades, muitas delas sem nem termos nos conhecido pessoalmente!)...

Vamos ver o que vai acontecer depois dessa saudadinha. Talvez eu volte, um dia eu volto...

6 comentários - clique aqui para comentar:

Em Nome dos Pais de Múltiplos disse...

Volteeeee :)
Vamos fazer abaixo-assinado rs

Gabriela Grossi disse...

Thais!!!! Saudades de você, dos seus escritos...
Espero que volte, e quando voltar (olha só, já contando com a volta)a alegria será enorme! Beijo enorme, querida.
P.S.: Estou te devendo e-mail, eu sei!

Lia disse...

Oi, Thaís! tava lembrando de você esses dias, conversando com o marido sobre a morte da blogosfera da velha guarda. São os ciclos da vida, né? Eu mesma estou pensando em encerrar o blog com o post do relato de parto da Ana (minha terceirinha, não sei se vc soube). E abrir outro blog só sobre parto. Vamos ver...
bjos!

Sarah disse...

Saudadona Thaís! Também passei por crises com o blog. A blogosfera materna cresceu de um tanto que não consegui acompanhar (e, pra ser sincera, tomou uns rumos muito comerciais que não curto muito). Parei várias vezes, fui indo e voltando. Continuo postando, mas bem menos. O que mais sinto falta é essa troca de figurinhas que vc mencionou!! E com essa blogaiada que surgiu, acabou se perdendo... uma pena.

Mas a velha guarda continua por aí. Se voltar, saiba que terá público e comentaristas!
bjos

Dani Garbellini disse...

Saudadona, Thais!
Esses dias estava pensando em você.
Ainda tenho esperanças de nos encontrarmos numa vinda sua a Campinas.
Será?
E como estão as crianças? Nem uma palavrinha, fototinho? Ah, maldada, viu?

Beijos enormes!

Anônimo disse...

vc não me conhece, mas desde o último post que entro aqui quase todos os dias aguardando novidades...volte sim!!! bjs, Cinthia.