quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

CAIO E AS GATINHAS NO AMIGO SECRETO


Caio se deu bem no nosso delicioso amigo secreto dos "sobrinhos virtuais": tirou uma gatinha e foi tirado por outra!! Quase morri de ciúme, era beijinho pra cá, abracinho pra lá, até pedido em namoro ele foi!!! Rá!

Tiramos a Lúcia (filhota do Neural, do Diário Grávido), o que achei muito legal, já que, além da pequena ser uma figurinha, ele é um dos poucos papais blogueiros que conheci nessa blogosfera tão materna, autor de posts impagáveis que adoro ler. Só não posso deixar o Caio ver as peripécias da aranha-maravilha, senão ele vai se apaixonar...

E fomos tirados sabe por quem? Pela fofa da Luísa, o Projetinho de Vida da Roberta!! Acompanho o blog da Roberta há um bom tempo, e os posts dela trazem desde dicas práticas até questões existenciais da vida das mamães, sem contar as tiradinhas divertidíssimas da Luísa. Foi muito legal abrir o presente e descobrir, pela carinhosa cartinha, que elas é que tinham nos tirado!!! O Caio ganhou o presente perfeito: o Kit Parangolé, do grupo Emcantar!!! (eu namorei tanto o Kit quando ela sorteou lá no blog - a sortuda da Lilata que ganhou!! - e agora ela nos dá de presente... AMAMOS!!)

Já no primeiro dia ouvimos o cd todinho, e pela primeira vez Caio assistiu um dvd praticamente inteirinho! No dia seguinte, acordou cantando: "tumba tumba tumba" e pedindo "tanta (canta) mamãe". E dá-lhe: "toc patoc patoc tac tiquequê tiquequê tumba tumba tumba". No dia seguinte, a mesma coisa: só que aí, assistiu o dvd inteirinho, dançou junto, me liberou pra eu fazer o papá dele, me chamava pra dançar, se divertiu horrores. E quando acabou quis mais!!! Incrível, gente, ele que não aguenta 10 minutos num desenho! Mas é que o dvd é muito legal mesmo, eu também não me canso de assistir. E agora o repertório de musiquinhas dele aumentou, além de "tumba tumba tumba", ontem e hoje passou os dias cantando "tia põe" (escravos de jó) e "bibi fuo pieu" (o jipe do padre fez um furo no pneu). Delícia!! Obrigada viu, queridas!!!

[pena que minha máquina "sumiu" esses dias, minha casa tá um caos, não estou achando a dita em lugar nenhum, e não consegui tirar uma foto do pequeno com o presente, que ele tanto curtiu... Vai uma imagem do dvd, então...]


Foi bem legal participar da brincadeira, super carinhosamente organizada pela Lilata. Como o Neural disse tão bem lá no blog dele, a idéia de "sobrinhos virtuais" é muito legal, acho uma loucura o quanto vamos conhecendo e nos apegando a pessoas que nunca encontramos pessoalmente, acompanhamos as peripécias dos pequenos, nos emocionamos, trocamos experiências, damos risada, ficamos preocupados quando ficam doente, nos alegramos quando fazem aniversário... Coisa de tios, mesmo! E a sobrinhada tá crescendo, galera, tiveram várias barrigudinhas também no amigo secreto, muito legal! Duro tá sendo o pouco tempo que tenho tido para acompanhar essa sobrinhada toda, mas sempre dou um jeitinho pra saber das novidades, trocar umas palavrinhas com as comadres (e compadres) e mandar um beijo pros pequenos. Quem sabe o próximo passo não é fazermos um econtrão real, hein, hein, Lilata produções???

4 comentários - clique aqui para comentar:

Roberta disse...

Que bom que o Caio gostou do presente!!! E eu me lembro muito bem que você tinha namorado o kit lá quando eu fiz o sorteio... então estava dada a dica... rsrss
Ficamos muito felizes em ter tirado o Caio como amigo secreto. E obrigada pelo carinho aqui no post.
Beijo grande,
Rô e Luísa

Renata disse...

AAAAAAAAAh, eu adoraria marcar um super mega encontrão! Pena que tem mamães e bebês de todo o canto do Brasil, o que dificulta um pouco.
Seria o máximo!
Esse presente é o máximo mesmo, tb fez o maior sucesso aqui em casa e eu ainda estou devendo o post de agradecimento! Afe!
Fiquei super feliz com o amigo secreto e ano que vem tem mais!!!
beijinhos

Letícia Volponi disse...

Eta coisa gostosa mesmo que é esse papo de sobrinhos virtuais, né? Eu sou super coruja com essa molecadinha que nem conheço pessoalmente. Falei com a Roberta ontems obre fazermos esse encontro pessoalmente...

Fernada disse...

a maria flor ganhou esse cd de natal tbem!!!!!! foi demais eu amei e lembrei de vcs na hora super beijo e feliz felicidadesbjao