Pois é, minha gente, sobrevivi. O tempo de mudanças que se anunciava quando escrevi o último post foi realmente intenso, para o bem e para o mal: nesse longo período minha irmã teve um susto com a saúde, eu tive uma crise de pedra no rim, vivenciei uma situação difícil e dolorida envolvendo pessoas queridas, fiquei sem ajudante em casa (descobri que ela andava levando minhas coisas), nosso carro quebrou... afe, muita uruca. Esse mundo dos adultos por vezes me cansa... dá uma vontade de ser criança nessas horas....
Por outro lado, nossa casinha está uma delícia, cada vez mais ficando com a nossa cara; Caio está incrível, depois que fez dois anos parece que está cada vez mais tagarela e arteiro, está completamente desfraldado de dia e a caminho do desfralde noturno (assim que der conto sobre o processo aqui), super adaptado à nova escolinha, enchendo de alegria nossas vidas e me ajudando a passar por cima das situações chatas dos últimos tempos; e, pra completar o "lado azul da força", agora temos um novo companheiro na casa, o Tião, um dog alemão crianção fofíssimo que adotamos há uma semana, salvando o cachorrão das crueldades do dono anterior. Ô coisa boa.
Assim, sumi daqui um pouco por causa do caos da mudança, um pouco por que estava numa fase meio baixo-astral, com pouca vontade de escrever, e, acima de tudo, porque o bairro para onde mudamos ainda não tem rede de telefonia e internet (socorroooooo!!!) e estamos nos virando mal e porcamente com um 3G... De modos que (como dizia a minha avó), vou tentar ir voltando aos poucos, quero me atualizar nos blogs de vocês, mas vai ser num ritmo devagar e sempre...
Então é isso. Estamos vivos, felizes e mudados, em vários sentidos. E ansiosos por nos conectar novamente ao mundo digital. Obrigada pelo carinho, mulherada!!
E, pra terminar no clima em que tenho me sustentado nos últimos tempos, brindo vocês com um lindo poema*, que ganhei de uma amiga especialíssima nesse período:
* esse poema circula por aí como sendo de Fernando Pessoa (inclusive no cartão da minha amiga); mas parece que é de autoria do professor de literatura Fernando Teixeira de Andrade. Se alguém souber a fonte correta, me informe, tá?
Há um tempo em que é preciso
abandonar as roupas usadas,
que já têm a forma do nosso corpo,
e esquecer os nossos caminhos,
que nos levam sempre aos mesmos lugares.
É o tempo da travessia:
e, se não ousarmos fazê-la,
teremos ficado, para sempre,
à margem de nós mesmos.
domingo, 16 de maio de 2010
EU TÔ VOLTANDO...
Dou boa noite a quem é de boa noite, dou bom dia a quem é de bom dia... E, antes de tirar a cabeça pra fora d'água e não deixar este blog naufragar na inérica e na falta de acesso à internet, agradeço a todas que escreveram me cutucando e pedindo notícias! Saudades dos nossos intercâmbios digitais...
Assinar:
Postar comentários (Atom)
25 comentários - clique aqui para comentar:
Thaís!
Que bom te "rever"!!!
Imaginei que estivesse acontecendo alguma coisa com vcs aí... Essas coisas de saúde sempre nos derrubam mesmo, mas logo conseguimos, com a ajuda dos filhotes e de toda a família, nos recuperar.
Imagino como o Caio tá fofo!!! Essa idade é uma delícia.
Espero que vc volte com para "o lado rosa da força"! hehehe
Queridona!!
tava com saudades de voce!
Feliz de ter noticias tuas e da familinha. Espero que a fase de coisas ruins já tenha passado totalmente, e que agora chegue coisas boas em dobro.
Muitos beijos
Fla
Eba, que bom que você voltou! Quanta turbulência no meio do caminho, ainda bem que as coisas estão se ajeitando!
Boa sorte na casa nova e volte logo com novidades, ok?
beijinhos, Re
O pouco que já conheci/li da vida do Caio, que vc conta de forma instrutiva e divertida, ganhou meu coração. Percebi sua ausência e espero que o tempo nublado ceda lugar para um belo dia ensolarado.
Seu blog foi o primeiro a ser linkado lá no verdadesdemae.blogspot.com, passa lá também.
bjus
Seja bem-vinda de volta, querida!!!!!!!!!!!!
Que bom que vc voltou. A vida é assim mesmo, mas as coisas bas já estão chegando com mais força, né? Conta as novas do Caio!
Bem-vinda de volta!
Beijos
Oi querida !!!
Bem-vinda de volta !!!
Espero que a nova casa traga tantas coisas boas quanto a antiga ?!?!??!
beijo
Como é mesmo bom esse mundo de blogs. Eu, uma mãe blogueira praticamente iniciante, vou descobrindo coisas novas e muito legais todos os dias. Estou adorando ler os seus posts e já te coloquei na minha lista de leitura.
Thais!!
QUe bom que esta voltando!
Mas que perrengue hein!?? Pelo que vc decreveu, acho qu o pior ja passou... Estamos com saudade dos seus posts! Beijos, beijos!! Ana e Béatrice : )
Opa... que bom que as coisas estão se ajeitando por aí e que você está voltando.
Bem vinda de volta.
Bjocas
Benvinda de volta!
Que bom que as coisas estão se acalmando! Seja bem vinda! Beijos!
OBA OBA OBA!!!
Oi, meu nome é Camila e como você tenho um gatinho aqui em casa de 2 anos e 5 meses. Essa fase é ótima e cada dia eles nos surpreendem mais. Meu gatinho se chama Eduardo e é um fofo (coisa de mãe, sabe com é né?).Bem, entrei no seu blog hoje e parece que eu te conheço já faz duas décadas! Adorei o jeito que escreve e muito obrigada por dividir suas experiências com todas snós, simples mortais.
Abração, Camila.
Ueba! Você voltou!!!
Às vezes parece que tudo acontece ao mesmo tempo, mas saimos sempre mais fortes e, acredite, depois da tempestade vem a bonança, como diriam as avós. Então, se prepare, tem muita coisa boa ai para equilibrar a vida.
Beijão!
Eba! Até que enfim apareceu! Tava com saudade! Volta logo e conta tudo heim!
Beijo, querida.
Dani
Que bom que voltou!!!
Estava com saudades ja!!
DIAS MELHORES PRA SEMPRE...
Bjs
adorei o seu blog!
estou te linkando e seguindo!
bjo
carol
http://viajandonamaternidade.blogspot.com
Voltou, mulher!!
Vez em quando eu dava aquela passadinha aqui e tals.
Boa sorte com as mudanças, dias de luz pra vc e volta de vez, se der!
beijão!
Que bom que tudo está voltando ao normal e que vc ja ta bem...
Nao some mais nao!
Beijinhos.
Oi Thais!!! Que bom que vc voltou! Adoro acompanhar o Caio através de suas palavras sempre tão emocionantes! bjão em todos!
Flor, também andei sumida. Parece que a urucubaca tá mesmo solta por aí e fazendo seus estraguinhos... afe! Mas enfim, aí e aqui tudo passou e venho reforçar: não abandone o blog não, viu? Um beijo enoooooooooooooorme!
De um blog pro outro, nem sei mais como cheguei aqui, mas gostei muito do seu blog e agora vou sempre voltar! :)
Tenho uma filha de 2 anos tbém e me vi no seu post sobre a ida do Caio pro hospital.
Bjo
Ai que coisa boa ter notícia sua! Tava morrendo de saudade! Volta logo e volta com tudo heim?
Espero que as coisas melhorem por aí.
beijo-beijo
...traigo
sangre
de
la
tarde
herida
en
la
mano
y
una
vela
de
mi
corazón
para
invitarte
y
darte
este
alma
que
viene
para
compartir
contigo
tu
bello
blog
con
un
ramillete
de
oro
y
claveles
dentro...
desde mis
HORAS ROTAS
Y AULA DE PAZ
TE SIGO TU BLOG
CON saludos de la luna al
reflejarse en el mar de la
poesía...
AFECTUOSAMENTE
THAÍS ROSA
ESPERO SEAN DE VUESTRO AGRADO EL POST POETIZADO DE BLADE RUNNER, CHOCOLATE, EL NAZARENO- LOVE STORY,- Y- CABALLO,
José
ramón...
Postar um comentário