segunda-feira, 6 de abril de 2009

UM ANO ATRÁS


Há um ano atrás, nesse exato momento, Caio dava seus sinais mais evidentes e inquestionáveis de que sua hora de deixar os limites da barriga-mundo estava chegando... O trabalho de parto tornava-se algo beeeem concreto, e meu corpo e minha alma se preparavam para serem levados pela avalanche única de emoções e sentimentos que só um parto é capaz de nos proporcionar... Meu coração palpita esquisito agora, entre alegre e saudoso, um tanto ansioso também - como que rememorando a experiência daquelas horas tão intensas que vivenciamos (eu, Dani e Caio) há exatamente um ano atrás... Mágica sensação, que tenho certeza que reviverei a cada ano, ainda que com intensidades diferentes...

4 comentários - clique aqui para comentar:

Dani Balan disse...

Um ano! Parabéns Caio! Desejamos tudo de MUITO BOM para vocês!Dani e Nina

Renata disse...

Que delícia que é comemorar o primeiro aniversário, lembrar com saudades de todos os momentos felizes e ver que o filhotinho está crescendo lindo, forte, saudável e muito feliz.
Parabéns ao Caio pelo aniversário e aos papais por cuidarem tão bem dele.
beijo grande, Re

Flavia disse...

Parabéns Caio pelo teu primeiro aninho de vida.
Parabéns papais pelo primeiro ano como papais.
Thais, o amor e o respeito que você passa pro pequeno Caio, da pra notar nos textos que você escreve aqui no blog, que eu adoro ler e que um dia o Caio vai poder ler e se orgulhar mais ainda da super mamãe que tem.
um beijo muito carinhoso
Flavia e João

Ps.: quando vc vai parir o relato? hahahahha

JULIANA disse...

eles quase nasceram no mesmo dia então? Heitor chegou nos primeiros minutos do dia 6!